Marina Ruy Barbosa apareceu nas suas redes, nesta terça-feira (09), usando um vestido verde água bem conhecido pelos fãs da atriz, que recentemente investiu em um truque de beleza fácil para um evento da Vivara. A peça em questão é um modelito da sua própria marca, Ginger, que custa quase mil reais no site oficial e já foi usado por Angélica e pela própria ruiva para outras ocasiões há um tempo.
A artista, que relembrou uma polêmica ao falar sobre o verdadeiro motivo para não ter raspado sua cabeça ao interpretar uma personagem com câncer em uma novela, surgiu com a peça canelada de manga comprida e de comprimento mídi nos stories do seu perfil no Instagram, ao posar em frente a um espelho. Os olhos mais atentos perceberam que esse é o mesmo modelo de vestido que ela já usou bastante em 2022. Só que, na época, ela ousou com modelitos nas cores verde-bandeira, lilás e coral.
Angélica, por sua vez, também é fã da peça! A apresentadora, que usou mais de R$ 57 mil em looks grifados em menos de dez dias, já posou para fotos usando o vestido em questão na cor verde-bandeira e ficou super estilosa. Confira as imagens na galeria!
Para completar o look, apostou em uma sandália rasteira bege, seu clássico e elegante anel de noivado e uma bolsa birkin da grife francesa Hermès. O acessório na cor ferrugem e com detalhes dourados, feito de couro de avestruz, custa aproximadamente 120 mil reais.
Para quem não sabe, Marina Ruy Barbosa abriu sua própria marca de roupas, a Ginger, em 2020, com sua sócia Vanessa Ribeiro. A grife tem uma pegada voltada à arte, moda e sustentabilidade, visando uma produção mais "slow fashion", pensando nos impactos sociais e ambientais das peças.
A atriz aproveitou a pandemia de Covid-19, quando o ritmo do seu trabalho como atriz deu uma amenisada devido às paralisações das gravações, para transformar sua paixão por moda em um negócio. Desde então, a grife vem fazendo bastante sucesso e conquistado as passarelas e guarda-roupas por todo o Brasil.
"Acredito em uma moda com olhar para o futuro, com mais atenção ao meio ambiente e preocupada com o impacto", declarou a artista que chamou atenção pela sua beleza natural ao aparecer sem maquiagem para uma publi, ao anunciar o lançamento da empresa.